CHUA recebe nova VMER

O Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) recebeu, na sexta-feira, 8 de Junho, uma nova Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER). A entrega efetuada pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) visa substituir veículos mais antigos, mantendo-se a aposta na renovação da frota de veículos de emergência pré-hospitalar.

A nível nacional foram entregues um total de nove viaturas, a vários Centros hospitalares, o que representa um investimento superior a 430 mil euros. No ato de entrega da viatura, que se realizou na Unidade Hospitalar de Faro, estiveram presentes em representação do Conselho de Administração do CHUA, o Diretor Clínico Horácio Guerreiro e o vogal executivo Paulo Neves, o médico responsável pela Delegação Regional do Sul – Faro Carlos Raposo, o médico Bruno Santos, o enfermeiro Célio Figueira e o Técnico de Emergência Médica Francisco Mendinhos.