Recrutamento | Assistentes Técnicos para a Unidade Hospitalar de Portimão

Aceitam-se candidaturas

Assistentes Técnicos para a Unidade Hospitalar de Portimão

O Centro Hospitalar Universitário do Algarve, E.P.E. é uma instituição de referência do Serviço Nacional de Saúde e o garante da prestação de cuidados hospitalares em toda a região algarvia e que necessita de reforçar de imediato as equipas com profissionais de excelência que nos ajudem a continuar a responder às necessidades de todos os utentes.

Os candidatos a Assistentes Técnicos deverão ter disponibilidade imediata para início de funções e para trabalhar por turnos (manhãs, tardes e noites, incluindo fins-de-semana e feriados).

Junte-se à nossa equipa. Envie a sua candidatura, nos próximos três dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso, para o endereço de correio eletrónico expediente@chalgarve.min-saude.pt, entregando o formulário geral de candidatura (descarregue aqui) devidamente preenchido, bem como o seu curriculum vitae.

A Diretora do Serviço de Capital Humano

Rita Neves