Projeto Musical “Eu Vou Vencer, Vamos Vencer” reverte receitas para apoiar o CHUA

“Eu Vou Vencer, Vamos Vencer” é o resultado de um projeto musical do cantor Olhanense Luís Guilherme em parceria com 2 prestigiados compositores italianos, totalmente produzido e gravado em casa de cada um dos intervenientes, devido ao estado de confinamento.

O projeto foi criado em apoio à emergência do Covid-19, em que todos os direitos e royalties provenientes de downloads, streaming e de outros recursos digitais reverterão a favor do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), Portugal, bem como do Hospital Papa Giovanni XXIII em Bergamo, Itália (cidade europeia mais afetada por esta pandemia), para a compra de equipamentos médicos de proteção e prevenção.

A dimensão solidária desta ação mobilizou personalidades das mais diversas áreas profissionais – Músicos, Profissionais de Saúde, Figuras do Desporto Nacional, da cena Política Local, Regional e Nacional, Bloggers, figuras da rádio – em apoio a esta causa.

São iniciativas como esta, do cantor Luís Guilherme, que no fazem sentir a verdadeira essência e força que resulta da mobilização da sociedade no apoio às instituições e aos seus profissionais de saúde que lutam diariamente na linha da frente no combate ao vírus.

VEJA AQUI O VÍDEO

ou através do facebook

Muito obrigado e bem hajam!

imagem eu vou vencer vamos vencer