Mensagem de pesar pelo falecimento do Dr. David Estevens

Foi com profundo pesar e consternação que o Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve tomou conhecimento do falecimento do Dr. José David Estevens, ilustre médico da nossa instituição, que para além da sua atividade clínica na especialidade de Psiquiatria, desempenhava os cargos de direção do Departamento de Psiquiatria de Saúde Mental e do Serviço de Psiquiatria da unidade hospitalar de Portimão.

O Dr. David Estevens, como era carinhosamente conhecido, infelizmente partiu, mas viverá para sempre na memória de cada um de nós, deixando simultaneamente a sua marca na história dos hospitais algarvios e do Serviço Nacional de Saúde, em especial na área da Psiquiatria e Saúde Mental onde se destacou enquanto médico e assumiu diversos cargos no âmbito da gestão, tendo sempre pautado o seu percurso pessoal e profissional pelo caráter, humanismo, empenho e dedicação às causas e funções que lhe eram confiadas.

À família e amigos, e em nome de todos os profissionais de saúde do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, o Conselho de Administração endereça as suas sentidas condolências.

Mensagem de pesar pelo falecimento do Dr. David Estevens
Area Cidadão