CHUA organiza V Jornadas de Enfermagem da Unidade de Cuidados Intensivos

“Da evidência ao Cuidar” será o tema em destaque nas V Jornadas de Enfermagem da Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) que se irão realizar nos próximos dias 23 e 24 de maio de 2019, no Auditório do Museu de Portimão.

Organizado pela Unidade de Cuidados Intensivos da Unidade Hospitalar de Portimão do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, em parceria com o Algarve Biomedical Center (ABC), este evento formativo pretende promover a aquisição de conhecimentos e competências baseados na evidência científica em prol da melhoria dos cuidados prestados e da excelência do exercício profissional, abordando os temas mais atuais no contexto do cuidado ao doente crítico.

A Equipa de Enfermagem da UCI da Unidade de Portimão do CHUA retoma este ano a organização destas jornadas, que nas primeiras edições tiveram uma forte adesão por parte de profissionais oriundos de vários pontos do país. Com esta 5ª edição, a comissão organizadora pretende proporcionar aos participantes “um momento formativo de aprendizagem de grande relevância no panorama dos cuidados intensivos. Acreditamos que eventos desta natureza são uma mais-valia para toda a equipa, bem como para todos os profissionais que nela participam, constituindo um momento de partilha de conhecimentos e vivências, em diferentes contextos e realidades, refletindo o trabalho e dedicação desta equipa ao longo dos últimos anos”.

PROGRAMA, INSCRIÇÕES E + INFO (Clique aqui)